• Compartilhe no Facebook

Foto ilustração arquivo

Pelo menos cinco casos de furto foram registrados nas últimas horas em Francisco Beltrão. O primeiro deles, foi na rua Porto Alegre, e segundo o proprietário de um estabelecimento foram levadas três caixas de cerveja e cinco isqueiros.

Mais tarde, na Av. Atílio Fontana, no estacionamento de um supermercado, foi furtada uma bicicleta que a proprietária deixou sem cadeado.

Outro caso foi registrado na rua Hermínio Fidelis, no Loteamento Noroeste, onde uma mulher teve a sua bolsa furtada. Dentro da bolsa, segundo ela, tinha R$ 250,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Durante a noite na rua Palmitos, um homem, em uma motocicleta, tenteou fugir após furtar uma carteira e um celular de uma jovem. A polícia foi chamada e o homem foi avistado pela polícia, tentou fugir e foi preso. A vítima e o acusado foram levados para a delegacia para o registro da ocorrência.

O último caso foi o arrombamento de uma empresa na avenida General Osório. No local um jovem foi preso por populares após efetuar um furto. Quando equipe policial chegou no local foi encontrado junto com o acusado, um saco plástico contendo R$ 702,00. No local do furto a equipe constatou pelas câmeras de segurança, que o jovem teria invadido o estabelecimento. O jovem foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência.