Policiais Militares da Companhia de Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, foram acionados e estiveram no final da tarde desta segunda-feira (14) na região do Alagado, entre os municípios de Chopinzinho, mangueirinha e Foz do Jordão. No local, foi encontrada uma moto Yamaha Fazer, com placa de Chopinzinho, de propriedade do jovem Edinaldo de Assis Trindade, de 22 anos, desaparecido desde 27 de julho.

A motocicleta teria sido encontrada por um homem que foi nadar no Alagado. Conforme o comandante da Companhia da PM de Coronel Vivida, Tenente Zago, o veículo estava em um local de difícil acesso e a equipe teve dificuldade de chegar para fazer a verificação. Buscas foram realizadas nos arredores a fim de averiguar outras evidencias que tenham relação com o desaparecido, porém nada encontrado.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da Companhia de Coronel Vivida e está à disposição da Polícia Civil, que investiga o desaparecido de Edinaldo. O delegado de Chopinzinho, Breno Machado de Paula, confirmou que a Polícia Civil já tomou conhecimento da situação e segue com as investigações para descobrir o que aconteceu com o dono da motocicleta. Informações que possam auxiliar o trabalho policial, podem ser prestadas através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).