As polícias Civil e Militar de Chopinzinho, em ação conjunta, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região, cumpriram na manhã desta terça-feira (03), mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os mandados foram requeridas ao Poder Judiciário após diversas denúncias de tráficos de drogas, as quais indicavam a participação de adolescentes e mulheres na prática criminosa.

Durante a operação, foram detidos um homem de 27 anos e um adolescente de 17  anos, em suas respectivas residências, com uma porção de drogas análoga à maconha e certa quantia em dinheiro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O homem detém diversos registros policiais pelos crimes de posse de drogas para consumo, violência doméstica, lesão corporal e injúria. Segundo a polícia, atualmente responde em liberdade a acusação de tráfico de drogas ,com uso de tornozeleira eletrônica. Além de repressiva, a ação policial também visa inibir a prática de outros crimes.

Fonte: Polícia Civil