Um morador de Chopinzinho quase foi vítima de um golpe nesta semana. O agricultor, que não teve o nome divulgado pela Polícia, percorreu mais de 370 quilômetros até a cidade de Altônia, noroeste paranaense, para comprar uma maquina agrícola. O objeto de negócio, Trator no valor de R$ 75 mil, estava em um grupo de compra e venda no facebook.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o chopinzinhense após negociar com o vendedor foi até a cidade de Altônia e lá foi levado até a máquina agrícola que estava em um posto de combustível para testa-la. Após a confecção do contrato de compra e venda, o vendedor disse que iria entregar a nota fiscal do trator quando o dinheiro caísse em sua conta bancária. Depois de depositar o dinheiro, a vítima foi alertada pelo gerente do banco que a conta repassada teria um alerta.

Desconfiado da transação, o chopinzinhense tentou desfazer o negócio, momento este que os estelionatários fugiram. A vítima teria retornou ao posto de combustível e não encontrou mais o trator procurando assim a Polícia Militar para registrar o fato.