Na manhã desta quarta-feira (24) um homem de 68 anos foi vítima de estelionatários em Chopinzinho. O fato foi registrado pela polícia por volta das 11h15. A vítima foi abordada nas proximidades de sua residência no bairro Cristo Rei por dois homens que estavam em um veículo de cor prata. Ambos informaram ter um bilhete de loteria premiado, mas não sabiam como efetuar o saque.

O chopinzinhense aceitou ajuda-los e embarcou no carro deles.  Durante a conversa, um dos golpistas disse que deixaria o bilhete com ele e voltaria no dia seguinte para pegar o dinheiro, porém necessitava de certa quantia naquele momento.

A vítima possuía cerca de R$ 5 mil e mostrou aos golpistas. Os golpistas desviaram do centro da cidade e foram até a Rua Coronel Santiago Dantas, no bairro São Miguel, onde de posse de uma arma de fogo, um deles deu uma coronhada na vítima e tomou todo o seu dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e através das câmeras de monitoramento da cidade foi constatado que os elementos fugiram sentido a Coronel Vivida. Policiais das cidades vizinhas foram comunicados, porém até o momento não há informações do paradeiro dos suspeitos.

O caso foi repassado à Polícia Civil que trabalha com a hipótese que sejam os mesmos golpistas que agiram na cidade de Itapejatra D’Oeste na terça-feira (23).

+ Golpe do bilhete premiado faz vítima em Itapejara D’ Oeste