Foto:Reprodução/Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Reprodução/Facebook

O homicídio de Keila Weber, 32, ocorrido no último final de semana, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi destaque em rede nacional no programa Cidade Alerta, da Record TV, nesta terça-feira (10). Natural de Bituruna, Sul do Paraná, Keila foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça. Assista

Conforme a reportagem, a vítima estava em uma lanchonete na madrugada de sábado (07), onde acontecia uma festa. Keila dançava com seu namorado, um rapaz de 26 anos, proprietário do estabelecimento, quando após uma rápida discussão, clientes ouvem um disparo e encontram Keila caída no chão, alvejada por um tiro no rosto.

O suspeito fugiu do local e ao entrar em contato com seu advogado, alegou ter efetuado o disparo acidentalmente. Durante levantamento no local do crime, agentes policiais encontraram um torrão de maconha no interior de uma geladeira.

A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional. O caso está sob a condução da Divisão de Homicídios. Keila deixou um filho de 15 anos. O corpo foi transladado para Bituruna, onde residem familiares da vítima.