• Compartilhe no Facebook

Corpo foi encontrado na porta de acesso a varanda, na saída da cozinha. Foto: Ivânia Bonatto/Tv Beltrão

Um homem de 64 anos foi encontrado morto em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na manhã deste sábado (4). Ari Zatti era chacareiro em uma propriedade rural na comunidade de Rio Erval – Km15 e foi morto a golpes de faca. O corpo foi encontrado no início da manhã, pelo proprietário do sítio.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para perícia da Criminalística e primeiros levantamentos da Polícia Civil. A suspeita é de que o caseiro tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois seu veículo (uma Saveiro) e a carteira não estavam no local. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil está trabalhando no caso, mas ainda não tem nenhum suspeito pelo crime. O carro da vítima foi encontrado abandonado ainda no sábado. Estava na Rua Rubens Fonseca, Bairro Novo Mundo, na região do Aeroporto.

Segundo moradores, o veículo estava no local desde o início da manhã. A Criminalística foi acionada para periciar o carro em busca de evidencias que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime.