Um casal de idosos foi vítima de assalto em Candói. O crime aconteceu na comunidade de Divisa, interior do município, na noite desta sexta-feira (14). Segundo as vítimas, por volta das 20h15, a residência foi invadida por dois homens encapuzados e armados com facões.

Um senhor de 75 anos foi agredido com golpes de facão. Ele sofreu ferimentos na cabeça e nos braços e precisou ser encaminhado ao hospital, onde ficou em observação devido a gravidade. Em contato com a polícia, ele contou que os ladrões eram magros, de pele morena, estatura alta e vestiam roupas escuras.

Os bandidos fugiram levando um celular, uma lanterna, um radio e ainda uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar fez buscas na comunidade e arreadores, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso já foi repassado à Polícia Civil para que proceda a investigação.

Mandado de prisão

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar cumpriu em Candói, um mandado de prisão. No Bairro Industrial foi encontrado e detido, um homem de 34 anos que vinha sendo procurado pela justiça. O homem foi encaminhado à carceragem da 14ª SDP de Guarapuava.

Imagem ilustrativa