Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar de Chopinzinho localizou na noite de segunda-feira (18), um veículo Monza furtado na madrugada do último domingo (17), no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O carro com placas de Chopinzinho foi localizado após denúncias de que estaria em um barracão na esquina das ruas Mario Ceni e Paraná no bairro Cristo Rei. O carro estava depenado, sem rodas, vidros, faróis entre outras peças. Ninguém foi localizado no local. O Monza foi guinchado até o pátio da Polícia Militar e nesta terça-feira (19), foi levado a delegacia de Polícia Civil para as providencias.

No domingo à noite, a Polícia Militar abordou dois jovens, de 17 e 18 anos, os quais estavam na esquina das ruas Paraná e Brasília no bairro Cristo Rei, de posse de algumas peças de veículo.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Após verificação das peças e conferencia da numeração do chassi, que consta nos vidros do veículo em que o maior carregava, constava a numeração final de chassi, a mesma do veículo Monza furtado durante a madrugada de domingo. Além dos 5 vidros com a numeração do chassi, os indivíduos ainda carregavam 2 lanternas traseiras, 1 alternador, 1 carburador e 1 filtro de carburador todos do Monza.

Depois de questionados da procedência das peças, os dois não informaram a origem ou como conseguiram as peças.