• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h, após o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, os policiais militares foram até a uma residência no bairro Novo Horizonte, Pato Branco, onde localizaram uma pistola de pressão, cal. 5.5, 12 cartuchos cal. 28, e nos fundos do terreno um casco de animal silvestre (tatu), e uma carteira contendo R$ 1130,00 em espécie e documentos pessoais em nome do acusado.

Após buscas nos fundos do terreno o cão de faro Thor localizou 256 gramas de maconha, e 12 gramas de crack. Em outra residência foi localizada embaixo do sofá uma pistola cal. 380, com 20 munições, produto de roubo ocorrido em janeiro deste ano no interior de Pato Branco. No veículo Gol foram apreendidas 3 buchas de maconha e 3 pedras de crack.

Na noite deste domingo (25), por volta das 21h45, no bairro Alto da Glória, foi abordado um indivíduo de 43 anos, que conduzia o veículo Corsa, de cor prata, portando 2 pedras de crack e R$544,00 em espécie. No interior do veículo o cão policial localizou 2 pedras de crack e 3 tacos de maconha.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Na residência do abordado o cão farejador localizou atrás da pia do banheiro uma pedra de crack, na sala 2 tabletes de maconha, no quarto 3 tacos de maconha, 9 munições cal. 38 e uma arma de fogo tipo garrucha, cal. 38, e na lavanderia 16 pedras de substância análoga ao crack.

Em outro imóvel no forro foram encontradas 187 gramas de maconha, e sobre o guarda roupas 22 gramas da mesma droga.

Os abordados juntamente com o material apreendido foram encaminhados à 5ª Subdivisão Policial.