• Compartilhe no Facebook

Bandidos mantiveram o frentista como refém e pegaram todo o dinheiro do caixa. Foto: Reprodução Câmeras de Monitoramento

Três homens encapuzados e armados assaltaram um posto de combustível na BR-277, em Candói, na madrugada deste sábado (21). Os bandidos chegaram no local por volta das 5h07, quando surpreenderam o frentista e o motorista de uma camionete Saveiro, de propriedade da Concessionária de Pedágio Ecocataratas.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram levando mais de R$ 3 mil do caixa do posto, que fica em anexo ao Restaurante Três Pinheiros, o carro e o motorista como refém. Os marginais, segundo o frentista, estavam armados com duas pistolas e um revólver e fugiram sentido a Guarapuava.

Equipes da PM de Guarapuava foram mobilizadas sentido Candói e, num determinado ponto, se depararam com a Saveiro indo em sentido oposto. Ao perceber o cerco policial, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal na margem da rodovia. Durante a fuga atiraram contra os policiais, que revidaram, mas ninguém foi ferido.

Buscas foram realizadas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado. A PM encontrou apenas uma mochila que foi dispensada pelos assaltantes. No interior dessa foi encontrada uma toca bala clava (capuz) e dois pares de tênis. Imagens do circuito de segurança do posto foram analisadas pela Polícia Militar e também encaminhadas à Polícia Civil que investiga o crime.

Imagens: Câmeras de monitoramento