A equipe da Polícia Militar em Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná, registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra um candidato a vereador no município. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (22) por volta das 21h00, nas proximidades da comunidade de Vista Alegre.

Segundo a vítima, que não teve o nome divulgado, quando  se deslocava para a comunidade uma moto se aproximou e  ficou ao lado do veículo. A pessoa que estava na garupa efetuou os disparos. A vítima se abaixou para não ser atingida e acabou perdendo o controle do Fiat Uno, caindo em uma valeta às margens da estrada rural. Após os disparos os elementos fugiram.

A equipe policial realizou buscas, porém os suspeitos não foram encontrados.  A vítima não foi atingida e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está investigando caso.

Assalto a posto

A Polícia Militar de saudade do Iguaçu também registrou um assalto. Foi no início da manhã desta sexta-feira (23). Homens armados e encapuzados renderam o proprietário do Posto Triangulo, que fica as margens da BR-158 – saída para Rio Bonito do Iguaçu, e levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A vítima foi também agredida com coronhadas na cabeça. Os suspeitos fugiram levando ainda um Monza, de propriedade de um frentista do posto.

Ouça no link abaixo, entrevista com o Sargento Duarte (Polícia Militar0 falando sobre os casos registrados nas últimas horas.