Um caminhoneiro de 32 anos sofreu ferimentos considerados médios após se envolver em um acidente por volta das 15h15min desta segunda-feira (13), na PR-281, nas proximidades da comunidade de Santa Inês, interior de Chopinzinho.

Cledinei Rodrigues da Rosa, conduzia um caminhão câmera fria com placas de Francisco Beltrão, carregado com aproximadamente 20 toneladas de frango congelado. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva tombando o veículo as margens da rodovia. O caminhão ficou bastante danificado e a carga ficou espalhada.

Cledinei recebeu os primeiros atendimentos por bombeiros que passavam pelo local, após a chegada do SAMU foi levado ao Hospital e Policlínica Chopinzinho. O veículo foi carregado em São João e o destino seria a cidade do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Estadual e equipes da Polícia Militar permaneceram no local por quase três horas impedindo que a carga fosse saqueada. Próximo das 18 horas houve a liberação e a carga foi levada pelas pessoas que permaneceram no local.