SaqueCargas2
  • Compartilhe no Facebook

Fotos:Polícia Militar

Ação conjunta das equipes da Polícia Militar e Civil de União da Vitória e General Carneiro, Sul do Paraná, deflagrou uma operação na manhã de quarta-feira (21), com o objetivo de combater o saque de cargas nas rodovias da região.

Foram cumpridos três mandados de busca domiciliar em General Carneiro, onde foram encontrados 22 pinos de cocaína, 3 pedras de crack, uma bucha de maconha, um simulacro de fuzil e munições de diversos calibres, além de produtos oriundos de saques a cargas de vários caminhões envolvidos em acidentes na BR-153, como caixas de leite e peças automotivas.

Os policiais encontraram também latas de inseticida aerosol, suspeitos de serem produto de furto, uma vez que no mês de setembro, a PM de General Carneiro deu voz de prisão para dois homens, acusados por saquear 80 fardos de inseticida num acidente registrado no município de Palmas.

O material apreendido e quatro homens e um menor de idade, suspeitos de envolvimento nos saques de carga, foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.