A Polícia Militar de União da Vitória, Sul do Paraná, em forte trabalho de repressão ao tráfico realizou três apreensões de drogas nas últimas horas. Na quarta-feira (23), por volta das 09h, cumprindo mandado de busca e apreensão, os agentes localizaram uma quantidade de susbtância análoga ao crack, na residência de uma rapaz de 18 anos, no bairro São Braz. Na ação, encontraram também material para fracionamento e embalagem da droga e um revólver calibre.22 marca Rossi. O jovem foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos.

Pouco depois, às 14h, em patrulhamento no bairro Limeira, os policiais avistaram um homem, que ao perceber a presença policial, apresentou atitudes suspeitas. Dada voz de abordagem, em revista pessoal, foi localizada uma quantia de substância análoga a maconha. O indivíduo e a droga foram levadas à 4ª SDP.

Por volta das 21h50, ao receber denúncia via Copom, de que alguns elementos estavam fazendo uso de entorpecentes, em uma Unidade Básica de Saúde em construção. No local, a equipe abordou seis indivíduos, quatro deles menores, sendo localizada uma certa quantidade de maconha.  Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos.