Um homem de 79 anos foi encontrado morto em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, no início da manhã desta sexta-feira (13). Argeu Tavares Machado foi encontrado no interior de sua residência, na Rua Padre Dalpiva, 4.172, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O corpo estava em um dos cômodos e foi encontrado pela empregada da vítima.

  • Compartilhe no Facebook

Polícia Militar isolou o local para preservar a cena do crime. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para perícia da Criminalística. Segundo a funcionária, Argeu que é cadeirante apresentava ferimentos no rosto e nos punhos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima já foi assaltado e também já teve a casa arrombada em outras duas ocasiões. Num assalto que sofreu, foi agredido e acabou sendo socorrido por uma vizinha que ouviu os gritos. Porém, nessa ocasião, os moradores não ouviram nenhuma movimentação na residência.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Caso alguém tenha alguma informação pode denunciar através dos telefones 181, 197 ou 3242-1446. As informações serão mantidas em sigilo.