Três pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (20) no interior do município de Saudade do Iguaçu. Com o trio foi localizado um animal silvestre abatido, armas e munições. A ocorrência foi registrada pela equipe da Patrulha Rural na comunidade de Linha Queixinho.

Por volta das 22h55 foi abordado um Fiat Uno, que era ocupado por três homens, os quais estavam com lanternas e com roupas sujas de barro, o que levou a suspeita da prática de caça. Durante revista no carro, foi localizado dentro de uma sacola, um animal abatido, que segundo os abordados se tratava de um quati.

No porta-malas foram ainda localizadas uma espingarda marca Rossi calibre 32, desmontada, e uma espingarda calibre 22, carregada com um projétil, além de uma lanterna, uma faca suja de sangue e seis cartuchos sobressalentes calibre 32 intactos e mais 35 projéteis calibre 22, intactos.

Durante revista minuciosa nos ocupantes do veículo foram encontrados mais nove projéteis calibre 22 intactos, totalizando assim 45 desse calibre. Os três foram encaminhados à 5ª Subdivisão Policial de pato Branco.

Fonte/foto: Polícia Militar