Três armas de fogo e mais de 20 kg de carne de caça foram apreendidos pelos policiais da Patrulha Rural, no interior de Palmas/PR, no inicio da noite desta terça-feira (20). A ação comandada pelo Cabo Fernandes, após denúncias que várias pessoas se reuniam e invadiam propriedades para a prática de caça a animais silvestres.

Além da caça, os policiais tinham informações que um dos caçadores estaria de posse de uma espingarda roubada no interior do município de Coronel Domingos Soares há meses. Durante a abordagem a Polícia encontrou apenas uma senhora e uma criança de três anos.  A mulher disse que seu marido ao ver a viatura correu para o mato. 

Durante as buscas no quarto da casa embaixo do colchão foram encontradas duas espingardas cal 32 e 24 e uma escopeta cal 24 e, dentro do guarda-roupas, munições e apetrechos para recarga de cartuchos.

Foi localizado dentro de duas geladeiras mais de 20 kg de carne de animais silvestres em pedaços. Em um armário foi encontrado um pé de veado e duas mandíbulas de outros animais silvestres.