MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

BPFron prende passageiro de ônibus com 11 quilos de maconha

por Redação RBJ em 19 de Março de 2016 8:41
por Redação RBJ em 19 de Março de 2016 8:41

Maconha foi entregue à Polícia Civil. Foto de divulgação

Maconha foi entregue à Polícia Civil. Foto de divulgação

Policiais Militares do Batalhão e Fronteira (BPFron) apreenderam na noite desta sexta-feira (18), onze quilos maconha. A apreensão foi durante operação de rotina na PR-182, em Realeza. A droga, dividida em vários tabletes, foi encontrada nas bagagens de um homem de 22 anos que viajava em um ônibus que saiu de Campo Grande (MS) com destino à Florianópolis (SC).

O passageiro, identificado como Paulo Henrique Sampaio, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Realeza. Ele contou que receberia R$ 1 mil para entregar a maconha em Curitibanos (SC). Essa foi a segunda apreensão e droga realizada pela Polícia Militar nessa semana.

Na quinta-feira à noite, a Rotam do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, durante operação em Realeza, apreendeu quase três quilos. A droga também foi encontrada com o passageiro de um ônibus interestadual que passava pela região.

Passageiro foi preso em flagrante. Foto de divulgação

Passageiro foi preso em flagrante. Foto de divulgação

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar