Uma média diária de 15 boletins de ocorrências foram confeccionados pela Polícia Militar no final de semana nos municípios que compreendem a área da 2ª Cia.

  • Compartilhe no Facebook

Na sexta-feira (18) somente em Palmas, sul do Paraná, foram sete. Em uma das ocorrências duas armas de fogo, quatro celulares, uma balança de precisão, maconha, quatro menores apreendidos e dois maiores detidos.

  • Compartilhe no Facebook
Em outra abordagem um homem foi conduzido após confessar que a maconha encontrada no carro ao qual ele estava embarcado era sua. Uma adolescente e um homem foram abordados ás margens da PRc 280, após a Polícia desconfiar do casal. Durante revista uma pistola calibre 6.35 e munições foram localizadas.

  • Compartilhe no Facebook
Em Clevelândia 300 gramas de maconha apreendida em um bar, além de dinheiro e balança para pesar a droga. Um rapaz de 19 anos foi preso. No mesmo local a polícia localizou um homem de 29 anos que possuía mandado de prisão por homicídio no estado de São Paulo.

  • Compartilhe no Facebook
Em Mariópolis uma mulher foi detida, acusado de tráfico de drogas. Na casa dela a Polícia localizou crack, cocaína, maconha, dinheiro e celulares. No momento da abordagem dois usuários foram flagrados no interior do imóvel.

  • Compartilhe no Facebook
Em Mangueirinha quatro homens, armados roubaram uma camionete Hilux preta, placa JXF- 7455 e fugiram sentido Palmas. A Mobilização da Polícia foi rápida e o carro foi localizado no interior de Clevelândia. Todos os envolvidos foram presos.