A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (12), os autores de um roubo ocorrido pela manhã, no interior de São Jorge D’Oeste. A dupla chegou armada rendendo os moradores, de onde levaram armas de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h45, a Polícia Militar foi informada de um roubo em uma propriedade rural localizada na divisa das linhas Sete de Setembro e São Judas Tadeu, interior de São Jorge D’Oeste, onde dois indivíduos armados com facas e com camisas enroladas entorno do rosto renderam os moradores. Do local levaram dois revólveres, uma espingarda e munições.

Próximo das 13 horas, os policiais foram informados pela Companhia da Polícia Militar de Dois Vizinhos, que havia dado entrada no pronto atendimento um rapaz com ferimento provocado por arma de fogo. Em conversa com a vítima, disse ter ocorrido um disparo acidental que resultou no ferimento, assumindo a autoria no roubo juntamente com seu comparsa que estaria escondido em uma residência em determinado bairro de São Jorge D’Oeste.

No referido endereço, foi localizado debaixo da cama de um dos quartos da residência o outro envolvido no roubo. Em busca domiciliar foi encontrada uma porção de aproximadamente 460 gramas de maconha.

Após a confissão dos indivíduos a respeito do roubo, as armas foram localizadas escondidas numa área de mata nas proximidades de um bairro. Os autores juntamente com as vítimas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de São João para medidas pertinentes ao caso.