• Compartilhe no Facebook

Veículo recuperado na ocorrência. Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar através de uma equipe da Patrulha Rural abordou na tarde desta terça-feira (20), por volta das 17 horas, um veículo Citroen C4, cor prata, placas AZO-1937 de Pato Branco em atitude suspeita nas proximidades da comunidade Nova Santa Rosa, interior de Chopinzinho.

O veículo era ocupado por quatro pessoas, três rapazes e uma moça. Ao realizar a abordagem um dos rapazes e moça fugiram e não foram localizados. Segundo os dois abordados, um terceiro elemento havia saído antes da chegada da polícia a procurar uma chave de roda nas propriedades próximas para trocar um dos pneus do veículo que estava furado.

Desconfiando da atitude do quarteto, os policiais constataram que o carro havia sido roubado em Pato Branco durante a madrugada de terça-feira (20). Segundo os rapazes, o jovem que havia ido buscar a chave de roda foi o quem rendeu o proprietário do carro com uma arma de plástico, o qual foi deixado pelos assaltantes às margens da BR-373.

Os dois elementos foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco. O veículo foi recolhido ao pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho.

A Polícia Militar continua a procura do trio que possivelmente estejam no interior de Chopinzinho, caso os moradores notem movimentação estranha acionem a polícia através do telefone de plantão 99103-9390.