• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens na noite de segunda-feira (10), por volta das 23 horas, Av. Generoso Marques em Coronel Vivida. Na casa onde eles estavam foi localizado um celular furtado, droga e arma de fogo.

A ocorrência teve início após uma jovem informar os policiais sobre o furto de seu celular, aparelho Samsung/J5 prime de cor branca/rosa. Através do rastreamento do aparelho foi localizado em uma residência ocupada por uma menor de 17 anos, um rapaz de 25 anos, o qual possuía as características do assaltante repassadas pela vítima, e um homem de 31 anos.

Os policiais localizaram em cima da mesa um saco preto contendo aproximadamente 3g de crack dividia em várias frações. Foi encontrado embaixo do botijão de gás, um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado com uma munição intacta, além do celular Samsung J5 furtado.

Por ter uma menor envolvida o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados até a 5ª SDP de Pato Branco.

Fotos: Polícia Militar.