Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher  com o apoio do Denarc, prendeu em flagrante de um homem por armazenar imagens de menores de idade em cena de nudez e por abuso sexual contra sua sobrinha de 14 anos. Segundo a Delegada Franciela Alberton, o detido natural de Abelardo Luz (SC), estava morando na casa do irmão em Pato Branco há cerca de 15 dias.

Nesse período, abusou sexualmente de sua sobrinha de 14 anos, fotografando e filmando a adolescente, mantendo as imagens eu seu celular. Também foi constatado que ele armazenava  imagens de crianças e adolescentes em cena de nudez. Este crime prevê prisão de 1 a 4 anos de reclusão.

Durante os procedimentos na Delegacia da Mulher, foi verificado que o suspeito possuía uma extensa ficha criminal, pelos crimes de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, violência doméstica e contra o patrimônio público.

Ele foi entregue na 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos e permanece sob custódia do Depen, na cadeia pública local.

Da redação, com informações e foto da Polícia Civil