Em General Carneiro, a Polícia Militar apreendeu um homem que portava certa quantidade de crack. O mesmo crime de tráfico foi registrado em União da Vitória, onde dois jovens foram detidos por comercialização de drogas na área central.

Os suspeitos, de 21 e 22 anos, respectivamente, estavam de posse de cocaína e utilizavam uma caminhonete Hilux. Um deles contou que estavam se deslocando fazer a venda da droga a um usuário pelo valor de R$ 200,00.

Na altura de São Mateus do Sul, um homem de 46 anos de idade morreu em atropelamento na BR 476. O corpo foi encontrado às margens da rodovia, nas proximidades de uma ervateira. Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima que estava em um posto de combustíveis ingerindo bebida alcoólica teria se envolvido em uma briga com um homem e saído em seguida.

Pouco depois foi encontrado morto sobre a pista. O veículo que o atingiu fugiu sem prestar socorro. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foram acionados para procedimentos e recolhimento do corpo.