A Polícia Militar de Chopinzinho apreendeu na noite de terça-feira (12), duas armas de fogo e várias munições, após denúncia de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Os policiais abordaram por volta das 22h11min três homens que estavam em uma mata próxima a um laticínio. Com um dos abordados foi localizada uma pistola de fabricação argentina, calibre 9mm com carregador e seis munições intactas, o qual disse ser o proprietário da arma e que havia efetuado oito disparos. Em revista na caminhonete de um dos indivíduos, foi encontrado um revolver marca Taurus. O dono do veículo assumiu a propriedade da arma e disse ter efetuado quatro disparos com o revolver e um disparo com a pistola.

No local a polícia localizou 9 cartuchos de pistola 9mm deflagradas e 56 cartuchos intactos. Ainda foram encontrados 4 cartuchos de munição calibre .22 deflagradas e 15 cartuchos intactos. Todos foram detidos e levados junto com o material apreendido à 5ª SDP de pato Branco.