A Polícia Militar de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, em patrulhamento pela Rua Luiz Faedo visualizou o veículo VW Golf placa  ALQ-8293 com a frente batida.Em consulta, constatou que possuía alerta de roubo na cidade de Palmas, na mesma região.

No veículo encontravam-se dois homens e com estes foram encontrados  R$ 92,65,  cartão de banco e dois celulares. Os mesmos relataram já ter levado vários veículos ao Paraguai, maioria camionetes. Também citaram que utilizam carros clonados.

O carro foi roubado na Rua Vereador Amazonas da Fonseca, na madrugada do último domingo(17). A vítima relatou ao sair de uma danceteria e se dirigir ao carro foi abordada por dois  homens pedindo dinheiro.  Na sequência tom aram-lhe a carteira com documentos, R$ 500,00 e o referido carro.

Apreensão de arma de fogo

  • Compartilhe no Facebook
A Polícia de Palmas, apreendeu na segunda-feira (18), um revólver calibre 32 utilizado para ameaçar um indivíduo na madrugada do dia 27 de janeiro, no bairro Caldeiras.

Na ocasião, a autora do crime efetuou dois disparos com a referida arma, no intuito de intimidar a vítima. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local. A mulher responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo.