A Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (07), uma arma de fogo e munições, após abordagem e um veículo GM Prisma com placas de Palmas. O carro, ocupado por um homem e duas mulheres, foi abordado por volta das 19h45, nas proximidades Comunidade Nova Terra, interior de Honório Serpa, sudoeste do Paraná.

Durante vistoria foi localizado na cintura do condutor, dentro de uma bainha de couro uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 23 cm de lamina. Ainda durante busca veicular foi localizado no assoalho do banco do passageiro, dentro de uma bolsa de cor marrom, um revolver marca Taurus, calibre 38, municiado com seis munições intactas, e ainda em bolso lateral da mesma bolsa, mais quatro munições sobressalentes. No porta-luvas foi localizada mais uma faca medindo aproximadamente 12 cm de lâmina dentro de uma bainha de couro.

O condutor assumiu a propriedade, informando que a arma possuía registro, mas que o mesmo estaria com validade vencida e também não possuía porte de arma de fogo, o qual foi detido e levado a 5ª SDP de Pato Branco. O carro por apresentar pendencias na documentação ficou apreendido no pátio do Destacamento da Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.