A Polícia Militar de General Carneiro prendeu um homem que comercializava munições. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (30).

A guarnição realizava patrulhamento quando os policiais um VW/Gol, cujo motorista apresentava atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o homem empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático, até conseguirem abordar o indivíduo.

Com ele, os agentes encontraram um cartucho de espingarda. Indagado sobre a procedência do material, ele alegou que utilizava para caçar animais em sua propriedade rural.

Os policiais seguiram para a residência do indivíduo, onde encontraram uma espingarda e uma grande quantidade de munição e material para recarga, como cartuchos, chumbo, pólvora e espoletas.

O homem relatou que realizava a recarga de munições para utilização própria e também para comercialização. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

Roubo a propriedade rural

Elementos armados invadiram uma propriedade rural, na Linha Engano, interior de Bituruna, no último sábado (28). Os indivíduos chegaram na residência solicitando o empréstimo de um telefone. Porém, na sequência, anunciaram o roubo, rendendo os moradores.

O grupo revirou os cômodos da casa e fugiram levando uma certa quantia em dinheiro, além de objetos pessoais, aparelho celular e cartões de crédito. A Polícia Militar foi acionada e segue nas buscas pelos suspeitos.