Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta, após o condutor ter fugido da abordagem policial e ter praticado várias infrações de trânsito no último sábado (10), em Chopinzinho, sudoeste do Paraná.
A ocorrência foi registrada após os policiais terem visualizado o condutor de uma moto praticando uma manobra perigosa (empinando o veículo) no bairro Casarão. Ao tentar a abordagem, o “motoqueiro” fugiu em alta velocidade, percorrendo várias ruas do bairro Casarão, São José e Cristo Rei.
Durante a perseguição, o condutor da moto realizou várias infrações de trânsito, transitando por sima de calçadas, pela contra mão da direção, pulando lombadas, quase batendo em veículos que transitavam e deixando de reduzir a velocidade nas proximidades de escolas e cruzamentos.
No cruzamento da Avenida XV de Novembro com a rua Mario Ceni, o condutor sofreu uma queda e abandonou a moto, pulando a cerca do Centro de Eventos entrando em uma mata, não sendo localizado. A moto com placa AJQ-7285, foi recolhida ao pátio da Polícia Militar de Chopinzinho, a qual estava com alteração de característica (escapamento modificado).
O condutor foi identificado, o nome e as imagens captadas durante o acompanhamento foram entregues à Polícia Civil e ao Ministério Público para as medidas cabíveis.