A Polícia Militar registrou mais um assalto no interior do município de Chopinzinho, sudoeste do Paraná. O fato ocorreu na manhã deste sábado (28), por volta das 11h10, na comunidade de Linha Água Amarela.

Segundo informações da Polícia, dois homens armados com espingarda e revólver chegaram até a propriedade de Itacir Fiabane, onde o renderam e o amararam. Um dos assaltantes levou o veículo da vítima, uma caminhonete L200, cor vermelha, com placas AQJ-1351 de Chopinzinho, o outro permaneceu no local até as 16 horas quando seu comparsa retornou para busca-lo. Um vizinho de Fiabane foi quem o desamarrou e acionou a polícia.

De imediato os policiais militares iniciaram buscas e nas proximidades da região da comunidade da encruzilhada avistaram o veículo utilizado no assalto. Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes, os quais abandonaram o carro e fugiram entrando em um matagal. Foram acionadas equipes da Polícia Militar de Coronel Vivida e da Rotan Canil para auxiliar nas buscas.