A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quinta-feira (06), o autor do furto registrado na noite de quarta-feira (05), na comunidade de São Luiz, interior de Chopinzinho.

+ Veículo utilizado em furto é apreendido pela PM

O homem de 33 anos, advogado de Pato Branco, o qual não teve o nome divulgado, foi localizado através de uma denúncia anônima, escondido na comunidade de Linha Grigoleto, interior de Chopinzinho.  Com o homem foi localizada a chave do veículo Fiat Strada, apreendido pela PM, e confessou aos policiais a autoria do furto.

Segundo a polícia, o advogado já possuía passagens por embriagues ao volante, agressão e caça. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acompanhou todos os procedimentos.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Chopinzinho, Tenente Haesbaert, após o registro do furto as buscas continuaram durante a madrugada nas proximidades do local do crime, e com o auxilio da comunidade foi efetuada a prisão do autor. “ A gente não sessou as buscas mesmo com o registro feito, e hoje pela manhã recebemos a informação novamente através de uma denúncia, deslocamos até o local e constatamos que a chave do carro estava com ele, o qual acabou confessando o crime”.

 

Fotos: Edson Zuconelli.