Um roubo à mão armada foi registrado na tarde desta segunda-feira (05), na estrada de acesso a Fapar, na Fazenda São Sebastião da Esmeralda, localidade Linha Santo Inácio, entre os municípios de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, e Clevelândia, Sudoeste do Paraná.

A vítima, um homem de 54 anos, relatou que transitava com seu veículo VW/Gol, placas de São Domingos/SC, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta. Ele diminuiu a velocidade do automóvel, uma vez que o trecho era estreito e com muita lama, momento em que um dos indivíduos desceu da moto, com um revólver em punho, anunciando o roubo.

O homem conta que foi obrigado a subir em um barranco a margem da estrada e correr para dentro de um matagal. Os elementos fugiram levando o carro, sua carteira contendo todos os documentos pessoais e do veículo, dinheiro e um celular.

A vítima andou por uma trilha até sair do matagal e localizou uma casa, onde pediu auxilio para ligar para Polícia Militar, que realizou buscas, mas não conseguiu localizar os indivíduos nem o veículo até o momento.