Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de fevereiro de 2026
Rádios
Publicidade

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Durante a ação, foram localizados pés de cannabis, cigarros da droga prontos para venda, porções de entorpecente

Segurança

por Edson Zuconelli

cannabis
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (28), por volta das 22h40, no município de Laranjeiras do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando a existência de uma possível plantação de cannabis em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram diversos pés da planta na área externa do imóvel.

O proprietário autorizou de forma voluntária a entrada da equipe e a realização de busca domiciliar. Durante a ação, foram localizados pés de cannabis, cigarros da droga prontos para venda, porções de entorpecente e uma balança de precisão, caracterizando a prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao responsável, que foi encaminhado à unidade policial juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade