Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

Polícia Militar termina com aglomeração de pessoas em casa de Dois Vizinhos

Segundo a PM aproximadamente 30 pessoas não usavam máscaras, consumiam bebidas alcoólicas e narguilés.

Geral

por Romeu Junior

Publicidade

Embora o Decreto Estadual e Decretos Municipais estejam em vigor em todo o Paraná para o enfrentamento da COVID-19 muitas pessoas, principalmente jovens não estão respeitando as restrições. Por volta 23h30 do sábado (29), a equipe ROTAM da 2ª Cia de Dois Vizinhos em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, percebeu uma grande concentração de pessoas em uma casa fazendo o uso de som excessivo causando perturbação do sossego.

Segundo informações repassadas pela PM, quando a viatura se aproximou alguns dos participantes tentaram fugir pulando janelas, mesmo assim foram abordados. Ao todo 30 pessoas, todas sem uso de máscaras, sem distanciamento social, fazendo uso de bebidas alcóolica e narguilé, ouvindo música com som excessivamente alto, em desacordo com decreto estadual, que visa o enfrentamento do Covid-19.

O proprietário e demais participantes, entre eles uma menor de idade, foram identificados. Todos foram conduzidos para a sede da 2ª Cia para confecção do Termo Circunstanciado, onde também compareceu a responsável pela menor. O equipamento de som foi apreendido e após a confecção do termo todos foram liberados para responder posteriormente na Justiça da Comarca de Dois Vizinhos.

Publicidade