Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de janeiro de 2021
Rádios

Polícia Militar registra ocorrência de estupro coletivo em Pato Branco

Cotidiano

por Guilherme Zimermann

RBJ-POLICIAL-700×400
Publicidade

A Polícia Militar de Pato Branco registrou na madrugada desta sexta-feira (12), uma ocorrência de estupro coletivo.

Segundo a vítima, ela estaria namorando um homem, de origem estrangeira, e na noite de quinta-feira (11) teriam ido até a residência de alguns amigos, ambos também de origem estrangeira. No local a mulher teria ingerido uma bebida de cor azul, que a deixou com tontura e confusa. Em determinado momento, não se sentindo bem, foi se deitar em uma das camas da casa.

Pouco depois, um dos homens que estavam na residência adentrou no quarto, obrigando-a a manter relações sexuais. Após isso, outros quatro homens teriam entrado também no quarto e abusado sexualmente da mulher, agredindo-a com tapas e puxões de cabelo.

Ao sair do local, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, relatando todos os fatos. Na residência, os policiais encontraram três homens, sendo um deles reconhecido pela vítima como um dos autores do estupro. Sendo assim foram encaminhados até o 3° Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente à 5° Subdivisão Policial. À Polícia Civil, o suspeito confirmou que manteve relação com a vítima, mas que teria ocorrido de maneira consentida. Após ser ouvido, o homem foi liberado.

Publicidade
Publicidade

A vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pato Branco, pois alegava estar sentindo dores, onde permaneceu em observação.

Publicidade