Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de julho de 2024
Rádios
Publicidade

Polícia Militar recupera joias avaliadas em R$ 60 mil furtadas em joalheria de Francisco Beltrão

O crime aconteceu na última terça-feira (9) e um casal foi preso de posse das mercadorias em Matelândia

Polícia

por Marcelo Marcos

e720333a-824b-483a-adbf-db18d105a373
Publicidade

Um casal acusado de ter cometido vários furtos em joalherias no sudoeste do Paraná foi preso nesta quarta-feira (10), em Matelândia. O último furto praticado pela dupla teria acontecido em Francisco Beltrão na última terça-feira dia (9).

Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação do bandido que entrou em uma joalheria na cidade de Francisco Beltrão, distraiu os atendentes e acabou levando as joias avaliadas em R$ 60 mil reais.

Vítimas em outras cidades também procuraram a polícia relatando o caso e identificando o autor dos furtos. A polícia militar de posse de imagens de câmera de segurança identificou o veículo que estava sendo usado pela dupla que foi presa em Matelândia.

Após a identificação dos autores houve um chamado para a polícia militar na região efetuar buscas do veículo que era utilizado pelos bandidos. Após abordagem do casal que estava no interior do veículo, os policiais encontraram as jóias que haviam sido levadas da joalheria de Francisco Beltrão.

O homem também foi reconhecido através das imagens das câmeras de segurança como autor dos furtos. A mercadoria será entregue ao proprietário e os dois foram levados para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade