Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de fevereiro de 2026
Rádios
Publicidade

Polícia Militar prende envolvidos por tráfico de drogas em Itapejara D’Oeste

Pedras de crack e dinheiro em espécie foram apreendidos

Segurança

por Edson Zuconelli

img-1240i-4
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

Após diversas denúncias de moradores, a Polícia Militar realizou uma ação na sexta-feira (16), contra o tráfico de drogas em Itapejara D’Oeste, que resultou na prisão de envolvidos e na apreensão de entorpecentes.

As informações apontavam que uma residência de esquina, de cor verde, estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas, sendo o local já conhecido pelas equipes como ponto de tráfico. Diante disso, os policiais passaram a monitorar o endereço.

Durante a vigilância, foi observada a movimentação de uma mulher, que entrou na residência denunciada e saiu em curto espaço de tempo, comportamento compatível com a compra de entorpecentes. A suspeita foi acompanhada e abordada em via pública por uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA). Em busca pessoal, foram localizadas duas pedras de crack. Questionada, a mulher afirmou ter adquirido a droga na residência monitorada.

A equipe policial deslocou-se até o imóvel denunciado, onde realizou abordagem e busca domiciliar. No local, foram encontradas 19 pedras de substância análoga ao crack prontas para a comercialização, além de objetos utilizados para a mercancia de entorpecentes.

Durante busca pessoal em uma das abordadas, realizada por policial feminina, também foi apreendida a quantia de R$ 44,00 em dinheiro trocado, característica comum da atividade de tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 12ª Regional de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Resumo da apreensão:

  • 21 pedras de substância análoga ao crack
  • R$ 44,00 em dinheiro trocado
  • Objetos utilizados para a comercialização de entorpecentes

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população, que contribuem diretamente para o combate ao tráfico de drogas e para a segurança da comunidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade