Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Polícia Militar prende autor de furtos em Pato Branco

No mesmo dia o detido invadiu uma residência na Rua Democrata e furtou um veículo na Avenida Tupi.

Polícia

por Edson Zuconelli

thumbnail_fiorino
O veículo foi localizado abandonado e sem a bateria que foi vendida pelo autor do furto. Foto: Polícia Militar.
Publicidade

Na sexta-feira (08), por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Democrata, bairro Cristo Rei em Pato Branco, onde o autor arrombou a porta dos fundos de uma residência, trancou a porta de um dos quartos onde havia um morador, e levou uma caixa de som do local.

Por volta das 9h30 a equipe foi acionada para atender a ocorrência de furto de um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, que estava estacionado na Avenida Tupi, bairro Cristo Rei.

Após análise das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento dos locais dos crimes citados, os policiais identificaram o autor, sendo este a mesma pessoa que praticou os dois delitos. Por volta das 13h30, ele foi abordado na rua Duque de Caxias esquina com a rua Uruguaiana, bairro Cristo Rei, o qual foi devidamente identificado, jovem de 18 anos, e informou que já havia repassado a caixa de som para outra pessoa e que havia abandonado o veículo. O carro foi localizado na rua Lamartine Babo, bairro Morumbi, sem a bateria, a qual havia sido vendida pelo autor do furto pelo valor de R$20,00. Testemunhas dos fatos reconheceram o abordado como sendo o autor dos delitos, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Apesar da pouca idade, o autor já possui mais de 10 passagens criminais pelos crimes de furto, roubo qualificado, lesão corporal, violação de domicílio e dano qualificado.

Publicidade