Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de janeiro de 2021
Rádios

Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Palmas

Polícia

por Guilherme Zimermann

ocorrencia
Publicidade

A Polícia Militar de Palmas realizou a prisão de homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (12), na Rua Venezuela, no bairro Lagoão.

Inicialmente, a equipe policial foi acionada para atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. A informação era de que um homem teria efetuado disparos contra outra pessoa, sendo indicada a residência do indivíduo, que seria local de comércio de drogas.

No endereço, os policiais visualizaram dois homens em frente à casa indicada na denúncia. Um terceiro elemento correu para dentro da casa e trancou a porta. Em revista pessoal ao dois indivíduos, os policiais localizaram uma porção de maconha.

No interior da residência a equipe policial encontrou uma pistola Marca Taurus cal. 380, com 6 cartuchos intactos, 37 pedras de crack, nove buchas de cocaína, 11 buchas de maconha, 32 munições de cal. 380 marca CBC, R$ 1.317,00 em cédula, mais R$ 355,19 em moedas, duas balanças de precisão, mais 424 gramas de maconha, 250 carteiras de cigarro oriundos do Paraguai, além de diversos objetos possivelmente trocados por drogas. Os envolvidos foram encaminhados com os objetos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Palmas.

Publicidade