Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de maio de 2021
Rádios

Polícia Militar e fiscalização acabam com festa de jovens em Dois Vizinhos

Segurança

por Edson Zuconelli

b39b884bbfdcc527186bb87f3c77e260
Publicidade

A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal interromperam uma “festa” de alguns jovens na noite desta terça-feira (25) em Dois Vizinhos.

A equipe da PM chegou até o local por volta das 23h30, após recebida denúncia que mencionava que no local estava ocorrendo perturbação do sossego mediante utilização de equipamentos de som e algazarras, além da possível aglomeração de pessoas contrariando o decreto municipal vigente.

Na residência localizada no bairro Nossa Senhora de Lurdes os militares constataram que estava ocorrendo uma espécie de “festa”, reunindo jovens, com idade entre 20 e 28 anos, os quais faziam uso de bebidas alcoólicas, som alto e narguilé. Alguns dos jovens tentaram se esconder da equipe policial, mas foram localizados e detidos em seguida.

Os policiais e fiscais da prefeitura também tiveram acesso a um vídeo da confraternização, o qual também foi anexado no boletim de ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Sede da 2ª Companhia, onde foram autuados em termo circunstanciado por estarem descumprindo as recomendações e determinações impostas pelos órgãos competentes, sendo o proprietário da residência também autuado pela prática da contravenção penal de perturbação do sossego.

Segundos os dados oficiais do município, Dois Vizinhos já atingiu mais de mil casos confirmados de Covid-19, com o registro de seis óbitos. As autoridades reforçam as recomendações de distanciamento social e o devido cumprimento das medidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.

Fonte: Polícia Militar.

Publicidade