Publicidade
Polícia Militar detém acusado por tráfico em Dois Vizinhos
Drogas no Sudoeste
Segurança
por redação
Publicidade
Dois rapazes foram detidos em Dois Vizinhos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (29), acusados por tráfico de drogas. Os envolvidos são Carlos Alexandre Antoniack, 18 anos, e Ismael Barbosa, 20 anos.
Ambos estavam na Avenida Durvalino Tossi e levantaram suspeita dos policiais, que realizaram a abordagem. Ismael portava um pacote com 21 pedras de crack. A droga, segundo ele, foi adquirida de uma pessoa no calçadão de Francisco Beltrão pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais).
Uma parte seria consumida e o restante comercializado. O lucro com a venda seria de R$ 300,00 (trezentos reais). Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia, mas apenas Ismael foi autuado em flagrante.