Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de abril de 2024
Rádios

Polícia Militar de Palmas prende suspeito de embriagar e estuprar duas crianças

Fato foi registrado no bairro São Sebastião do Rocio. As vítimas foram duas meninas, de 09 e 10 anos.

Polícia

por Guilherme Zimermann

Publicidade

A Polícia Militar de Palmas prendeu um homem acusado de embriagar e estuprar duas crianças, no bairro São Sebastião do Rocio. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (02).

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada, com informações de que as menores teriam sido forçadas a ingerir bebida alcoólica e posteriormente sofrido abusos sexuais. No local, os socorristas do SAMU já haviam prestado os primeiros atendimentos às crianças, de 9 e 10 anos. A maior delas estava desmaiada e a outra apresentava sinais de embriaguez e gritava de dores na barriga, relatando que havia sido estuprada.

Populares informaram à PM que um veículo Fiat/Uno de cor branca esteve no local minutos antes. Ainda na residência, uma adolescente de 16 anos relatou à polícia que o autor do crime teria chegado no local perguntando de seu pai, a qual relatou que ele não estava em casa, e saiu.

Após algum tempo, ele voltou, adentrou na residência, e tentou agarrá-la, porém a jovem conseguiu se desvencilhar e correr para fora da residência juntamente com sua irmã de 14 anos. Ela também relatou que viu o autor dando um valor em dinheiro para as duas crianças, e depois de tal situação apenas viu elas quando voltaram pela rua chorando e gritando.

Publicidade
Publicidade

A equipe policial militar, de posse das características do autor, iniciou diligências e pouco depois, no bairro Lagoão, avistou o veículo apontado na denúncia e o suspeito, de 34 anos, na janela de uma casa. Ele foi encaminhado à 2ª Companhia da PM, onde foi reconhecido pelas testemunhas como o autor dos fatos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o crime de estupro de vulnerável.

As crianças foram encaminhadas pela equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento Médico acompanhada de suas responsáveis, de onde seriam encaminhadas para o IML de Pato Branco para exame de corpo delito.

Publicidade