Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

PM de Palmas cumpre mandado e realiza detenção por furto de animal

Polícia

por Guilherme Zimermann

RBJ-POLICIAL
Publicidade

No inicio da manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Palmas cumpriu um mandado de prisão, na Rua Marta Bannack Fonseca, no bairro Lagoão.

De posse do mandado, para receber tornozeleira eletrônica, após condenação por homicídio, tortura, organização criminosa e fraude processual, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Francisco Beltrão, equipes da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o homem de 32 anos, o qual foi cientificado da ordem judicial, detido e encaminhado à cadeia pública. Segundo o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar, a suspeita é que o indivíduo seja integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Furto de animal

Na quinta-feira (04), a PM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de furto de animal. Segundo o solicitante, há dois dias teve furtada de sua propriedade na Localidade Pitanga, uma égua. Conforme ele, na manhã desta quinta-feira, foi avisado de que um indivíduo seguia pela PRC-280, sentido ao Horizonte, montado em um animal de características semelhantes ao seu. Ao averiguar, localizou o suspeito, reconhecendo o animal como sendo o seu. A equipe da Polícia Militar deteve o infrator.

Publicidade
Publicidade

Porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

Em Clevelândia, por volta das 22h30 de quinta-feira (04), uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento, deparou-se com um VW/Gol, cor branca, ocupado por três indivíduos. O veículo apresentava defeitos no sistema de iluminação e transitava em velocidade incompatível com a via.

Realizada abordagem, os policiais perceberam que um dos ocupantes jogou um revólver pela janela do carona. Após abordados, revistados e identificados, um dos passageiros, de 29 anos, assumiu a responsabilidade pela arma, um revólver calibre 38.

O condutor, de 37 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez, comprovada após teste do bafômetro. O veículo, com irregularidades de trânsito, foi apreendido, enquanto que os dois infratores e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pato Branco.

Publicidade