Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de abril de 2021
Rádios

Polícia esclarece falsa tentativa de homicídio em Ponte Serrada

Polícia

por Guilherme Zimermann

sirene-de-polícia
Publicidade

A Polícia Civil de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina, concluiu a investigação referente a uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º de janeiro, no interior do município.

Em relato à Polícia, a suposta vítima afirmou que, durante o trajeto por uma trilha, acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo no pescoço, por uma pessoa que estava escondida em meio à mata.

Entretanto, durante as investigações, diversas provas foram colhidas com a finalidade de apurar as circunstâncias do fato. Segundo laudo pericial, constatou-se que o disparo de arma de fogo teria ocorrido de baixo para cima, atingindo a região do pescoço e saindo na orelha.

Confrontado pelas evidências, a vítima confessou que a lesão provocada em seu pescoço teria decorrido de um disparo acidental, durante o manuseio de uma arma de fogo de sua propriedade.

Publicidade
Publicidade

Após o disparo, ela jogou a arma de fogo em um matagal e saiu correndo para buscar auxílio médico. Conforme as informações levantadas e diante da não localização da arma de fogo, a suposta vítima foi indiciada pelo crime de falsa comunicação de crime.

Fonte: Oeste Mais

Publicidade