Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de outubro de 2021
Rádios

Polícia deflagra operação para encontrar pistas de palmense desaparecida

Polícia

por Guilherme Zimermann

desaparecimento
Simone estava desaparecida desde o inicio do mês
Publicidade

Equipes da Polícia Civil de Xanxerê, com apoio outros órgãos de segurança, familiares e amigos, seguem com o trabalho de buscas por Simone da Rocha Silveira, de 29 anos. A jovem, natural de Palmas, está desaparecida há mais de uma semana.

Nesta quarta-feira (11), foi realizada uma operação na localidade de Alto Irani, entre Xanxerê e Xavantina, para buscar pistas do paradeiro da jovem. A Polícia Militar, através da equipe do canil, também efetuou buscas em uma área de mata do Bairro Vista Alegre.

A jovem está desde o último dia 03 sem manter contato com a família. O desaparecimento foi comunicado à polícia na quinta-feira (05). Segundo familiares, ela saiu de casa a pé e não levou nem seus documentos.

Uma das linhas de investigação é de uma possível ligação entre o desaparecimento e a morte de um empresário, encontrado na quarta-feira (04), nas proximidades do cemitério de Xanxerê. O homem manteve um relacionamento, tempos atrás, com a jovem desaparecida e não aceitava o término do relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Rede Peperi

Publicidade