Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de julho de 2025
Rádios
Publicidade

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandados contra envolvidos em homicídio em Chopinzinho

Até o momento três suspeitos foram detidos pela polícia

Segurança

por Edson Zuconelli

Foto Polícia Civil
Foto: Polícia Civil.
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia Regional de Chopinzinho, em ação conjunta com a Polícia Militar (PMPR), cumpriu na semana passada mandados de prisão temporária e de busca e apreensão relacionados à investigação do homicídio qualificado de Alex Júnior Dickel de Quadros, de 26 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de maio, quando a vítima desapareceu no final da tarde, em Chopinzinho. No dia seguinte, o corpo foi encontrado boiando no Rio Iguaçu, sob a ponte que liga os municípios de Chopinzinho e Candói.

Desde então, a equipe de investigação criminal da Delegacia de Chopinzinho vem realizando diligências ininterruptas, que resultaram na expedição de mandados judiciais para identificar e capturar os envolvidos no crime.

No dia 18 de junho, por volta das 9h, foi cumprido o primeiro mandado de prisão temporária, contra um homem de 26 anos. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Chopinzinho e da Polícia Civil de Mangueirinha.

Já na última quinta-feira (27), a Polícia Civil de Chopinzinho realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos, também apontado como participante ativo no homicídio.

Por fim, nesta sexta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar localizou e prendeu outro investigado, um homem de 27 anos, dando cumprimento ao seu mandado de prisão temporária.

Todos os detidos foram encaminhados aos órgãos competentes e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e solicita a colaboração da comunidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).

Publicidade
Publicidade
Publicidade