Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de março de 2024
Rádios

Polícia Civil de Xanxerê conclui inquérito sobre morte de palmense

Polícia

por Guilherme Zimermann

simone
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu o inquérito policial que investigava a morte da jovem palmense, Simone da Rocha Silveira, 29 anos. Ela foi encontrada morta nas águas do Rio Irani, na divisa entre Xanxerê e Xavantina, Oeste Catarinense, no dia 11 de março.

De acordo com o inquérito, a jovem manteve um curto relacionamento com um empresário, o qual passou a persegui-la após o término. Simone desapareceu no dia 03 de março, sendo que na noite do dia 04 o empresário foi encontrado morto dentro de seu carro, com um disparo de espingarda na cabeça.

Uma semana depois, o corpo de Simone foi encontrado. O laudo cadavérico aponta que o homem golpeou a jovem na cabeça, deixando-a desacordada. Ela teve peças de veículo amarradas em seu corpo, que foi jogado no Rio Irani, onde morreu afogada.

Conforme a Polícia Catarinense, foi a segunda vez que o empresário teria sido indiciado pela prática de crime passional. Em abril de 2015 ele teria também tentado tirar a vida de outra ex-companheira em uma lanchonete de Xanxerê, crime pelo qual ele foi condenado e já havia cumprido a pena imposta pela justiça.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Ronda Policial

Publicidade