Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Polícia Civil de Xanxerê conclui inquérito sobre morte de palmense

Polícia

por Guilherme Zimermann

simone
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu o inquérito policial que investigava a morte da jovem palmense, Simone da Rocha Silveira, 29 anos. Ela foi encontrada morta nas águas do Rio Irani, na divisa entre Xanxerê e Xavantina, Oeste Catarinense, no dia 11 de março.

De acordo com o inquérito, a jovem manteve um curto relacionamento com um empresário, o qual passou a persegui-la após o término. Simone desapareceu no dia 03 de março, sendo que na noite do dia 04 o empresário foi encontrado morto dentro de seu carro, com um disparo de espingarda na cabeça.

Uma semana depois, o corpo de Simone foi encontrado. O laudo cadavérico aponta que o homem golpeou a jovem na cabeça, deixando-a desacordada. Ela teve peças de veículo amarradas em seu corpo, que foi jogado no Rio Irani, onde morreu afogada.

Conforme a Polícia Catarinense, foi a segunda vez que o empresário teria sido indiciado pela prática de crime passional. Em abril de 2015 ele teria também tentado tirar a vida de outra ex-companheira em uma lanchonete de Xanxerê, crime pelo qual ele foi condenado e já havia cumprido a pena imposta pela justiça.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Ronda Policial

Publicidade