Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de maio de 2025
Rádios
Publicidade

Polícia Civil de Palmas prende suposto mandante da morte de jovem palmense

Daniel Czarneski, 30 anos, foi morto a tiros na estrada entre Palmas e Passos Maia, em novembro de 2020.

PolíciaRBJ TV e Especial Publicitário

por Guilherme Zimermann

policial
Publicidade

A Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, prendeu nesta quarta-feira (30), mais três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Daniel Czarneski, crime ocorrido em novembro de 2020.

Segundo os delegados Kelvin Bressan e Alini Simadon, foram presos o suspeito de ser o mandante do crime, e mais dois indivíduos apontados como participantes. A prisão foi realizada com apoio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco e 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão.

As prisões foram realizadas em Mangueirinha, Francisco Beltrão e Palmas. Em novembro do ano passado, outro suspeito de envolvimento já havia sido preso pela Polícia Civil, em Abelardo Luz.

A Polícia trabalha com a hipótese de uma negociação mal sucedida relacionada à compra de cabeças de gado entre a vítima e o mandante tenha sido a motivação para o crime.

Polícia Civil de Palmas cumpre mandado contra suspeito por homicídio ocorrido há quatro anos

O crime foi registrado no dia 4 de novembro de 2020, na estrada entre os municípios de Palmas e Passos Maia. No dia do crime, a Polícia Militar foi informada do fato no final da manhã. No local, os policiais encontraram a caminhonete Ford/Ranger parcialmente fora da estrada e o corpo do jovem já sem sinais vitais. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O jovem, que atuava no setor agropecuário, teria saído de casa pela manhã para realizar a negociação de algumas cabeças de gado. Uma segunda pessoa, que também estava na caminhonete, efetuou os disparos contra ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade