Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de setembro de 2024
Rádios
Publicidade

Polícia Civil de Palmas apresenta detalhes sobre localização de corpo e prisão de suspeitos

Homem de 47 anos foi encontrado morto, em área de mata no interior de Palmas. Duas pessoas foram presas.

Polícia

por Guilherme Zimermann

WhatsApp Image 2024-01-05 at 15.08.26
Foto: Arquivo/Rádio Club
Publicidade

A Polícia Civil de Palmas prendeu duas pessoas suspeitas pela morte de um homem, cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira (10), em uma área no interior do município.

Segundo o delegado Kelvin Bressan, na segunda-feira (8), familiares de um homem de 47 anos procuraram a Delegacia para registrar o seu desaparecimento. Iniciadas as investigações, a Polícia obteve imagens de câmeras de monitoramento, que flagraram o homem sendo arrastado para dentro de um automóvel, por quatro pessoas, nas proximidades da rodoviária.

Um dos envolvidos foi identificado pela Polícia, que apresentou um pedido de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão para os endereços registrados em nome do suspeito.

Na manhã desta quarta-feira, juntamente com a Rotam, da 12ª Companhia da Polícia Militar, foram cumpridos os mandados, sendo que em uma casa, no interior do município, foram localizadas duas armas de fogo, o que levou à prisão em flagrante de dois indivíduos.

Questionados sobre o paradeiro da vítima, um dos elementos assumiu a autoria do homicídio, informando onde havia escondido o corpo. Corpo de Bombeiros e Polícia Científica foram acionados para auxiliar na remoção do corpo, trabalho que foi concluído no final da tarde. Segundo o suspeito, a vítima teria praticado um crime patrimonial contra um dos envolvidos há algum tempo, resultando em uma vingança.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Palmas. A Polícia Civil segue em investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime. A identificação da vítima, o local onde o corpo foi encontrado e a forma como a vítima foi morta não foram divulgadas ainda, para preservar o trabalho investigativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade